quinta-feira, 28 de julho de 2011

Após muitas Experiências... Algo Novo

Já experimentei inúmeras marcas para a minha pele do rosto, se não todos os que se vendem em hipermercados e mais um ou outro da farmácia.. No entanto nada me ajuda no que realmente pretendo - uma pele luminosa e uniforme - uma pele saudável.

Existem alguns produtos dos hipermercados que até me têm acompanhado à algum tempo e nem tenho nada de mal a dizer.

Mas entretanto fiquei a conhecer a Clinique e os 3Passos.


Procurei saber o meu tipo de pele e encaminharam-se para o tipo II inicialmente, para mais tarde passar para o tipo III. Comprei um chamado "Introductory Kits".
 Ainda estou em experimentação e já percebi que preciso de mais uns produtos para complementar as minhas necessidades.
 O Superdefence SPF 25 tal como está descrito no Blog da Clinique é  um hidratante anti-idade que não só combate os danos visíveis causados pela acção dos agressores externos, tais como o sol ou a poluição, como por factores internos, nomeadamente pelo stress psicológico e emocional. Para além disso, defende dos efeitos nocivos e envelhecedores dos raios UVA e UVB, através de uma fórmula melhorada com filtros solares e antioxidantes especiais, mantém os níveis naturais de colagénio e de elastina, reforça a função de barreira da pele e ainda a imunidade desta relativamente aos sinais visíveis de envelhecimento.
 Só espero que este All about eyes não me desiluda, já experimentei tantos produtos para as minhas olheiras... Mas a Clinique promete uma diminuição nas olheiras e no inchaço. Depois de comprar logo deixo uma nota sobre este creme.



Já este, vai complementar a minha hidratação durante a noite, promete manter a saúde da pele como a sua hidratação.



Promete ser  "para aquelas ocasiões em que as borbulhas inesperadas nos pregam partidas".

"Apenas uma gota de Anti-Blemish Solutions Spot Treatment Gel, aplicada directamente na borbulha, cobre-a de forma higiénica com um escudo potente e concentrado que seca a zona em questão, desobstruindo os poros e inibindo novas erupções. A conclusão? As borbulhas e vermelhidão desaparecem - rapidamente."


Agora é esperar ter mais uns dinheirinhos e comprar a pouco e pouco estes milagres, pelo menos assim o espero.


Beijinhos puros*

Sem comentários:

Enviar um comentário