terça-feira, 12 de julho de 2011

Compras de Verão

Fui às compras de verão, tentar ter o meu roupeiro mais completo. De maneira a sentir-me com roupa decente e de acordo com algumas características desta estação.
No entanto, há que dizer que fui à loja que mete qualquer mulher doida.. a Primark (caso alguém não conheça aqui está  →  http://primark.pt/page.aspx?pointerid=6dc023f3fda74ef7bcf6e4c79f2d0553).

 Ir lá é a loucura, o numero de peças que conseguimos comprar com tão pouco dinheiro é incrível.
Mas também pensei, estas serão as ultimas compras que farei até o inverno.

(Já agora digam-me a vossa opinião quanto a comprar roupa nas promoções e saldos tendo em conta a estação, isto é nas promoções e saldos de verão, preferem comprar roupa já para o próximo inverno ou compram apenas para o verão?)

Mas acho que consegui fazer umas compras com cabeça tendo em conta a completar um armário de roupa básico, versátil sem sair de moda. =)

Se entretanto pretenderem que vos mostre as compras é só dizer.


Ficarei á espera do vosso feedback.

Beijinhos puros

Sem comentários:

Enviar um comentário